Eis aqui uma mulher que achava que não queria ter filhos e que realmente não os teria. E que achava também que isto não lhe faria falta na vida. Até que, ao chegar aos meus 33 anos, casada há quase mais de um ano com Mauricio, com quem já morava junto há 6 anos, eu comecei a me amolecer para a ideia mas ainda assim, era muito difícil para mim até mesmo aceitar que eu estava considerando a possibilidade, apesar de ser Psicologa por formação, não sei dizer de onde vinha tanta defesa. Pois bem, eu havia me dado até o final do ano de 2011 para ter uma posição, ou seja, uma resposta definitiva, se definitivamente teria ou não teria filhos (um filho no caso, como eu poderia cogitar 2 do jeito que eu era?!?!?! rsrsrsrs)....... Bom, como não somos senhores absolutos de nossa história, e o que esta escrito deve acontecer, em setembro de 2011, fiz uma confusão com as pilulas durante uma viagem e resolvi parar por meio (isso mesmo MEIO) mês para dar sorte ao azar e ver o que aconteceria, depois decidiria se no mês seguinte voltaria a tomar o anticoncepcional ou não. Esse meio mês foi suficiente!!!! Costumo brincar que meu bebê estava lá com sua senha na mão esperando a mamãe dar uma brecha, tadinho rsrsrsrs...... Quando descobri que estava gravida tomei um susto, fiquei uns dois dias pensando "Meu Deus, e agora?!"....mas depois disso já assumi o papel de mãe, e me permiti curtir muito minha gravidez, e hoje, com um bebê maravilhoso de 8 meses em minha vida, agradeço a Deus por ter me dado esse presente, de poder ter vivido essa experiência maravilhosa, aliás, essas experiências maravilhosas, a de ser gravida e a de ser mãe! Agora nem consigo imaginar minha vida sem meu filho, como a gente muda, né?
Como eu nem me interessava no assunto, quando engravidei era beeem leiga....mas sou curiosa e adoro pesquisar novidades, então minha gravidez foi uma jornada de descobertas, aprendizados, e tudo mais....até hoje continua sendo....
Já sou blogueira, tenho um blog sobre viagens - minha grande paixão, e pensei esses dias, por que não criar um blog compartilhando algumas dessas coisas que aprendi na gravidez, e nos primeiros meses de vida do meu bebê?!?! Espero que seja útil!!!!!!!!
Beijos e sejam bem vindas!!!
Sabrina